quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ex- vice presidente República José Alencar é homenageado no aniversário de São Paulo



O ex-vice presidente da República José Alencar recebeu no início da tarde desta terça-feira a Medalha 25 de Janeiro, uma homenagem da Prefeitura de São Paulo no dia do aniversário de 457 anos da capital paulista.
Participaram do evento a presidente do Brasil Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
O ex-vice-presidente foi liberado pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, especialmente para participar da homenagem. Alencar está internado no Sírio Libanês desde o último 22 de dezembro, devido a um câncer no abdômen. 

Fonte: Redação de jornalismo da tevê Band
Postagem: Bruno Martins

3 comentários:

  1. Bruno!

    É impressionante o que passa esse homem. É impressionante a resistência humana em uma situação tão delicada. e ele sorri.
    Bravo pela matéria!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro este homem!
    Quanta obstinação e amor pela vida!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Valquíria tudo bem? É sempre bom ouvir alguém falando de Deus, mas são poucos os que querem "Falar". Parabéns pela sua atitude! Seja sempre bem vinda ao nosso espaço!

    Mirze é verdade José Alencar é um exemplo de superação, um exemplo a ser seguido e principalmente devemos pensar um pouco antes quando nos queixarmos da vida.

    Sem dúvidas Gislene José Alencar é o homem!

    Obrigado a todos pelos comentários

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!