O ex-vice presidente da República José Alencar recebeu no início da tarde desta terça-feira a Medalha 25 de Janeiro, uma homenagem da Prefeitura de São Paulo no dia do aniversário de 457 anos da capital paulista.
Participaram do evento a presidente do Brasil Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
O ex-vice-presidente foi liberado pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, especialmente para participar da homenagem. Alencar está internado no Sírio Libanês desde o último 22 de dezembro, devido a um câncer no abdômen.
Fonte: Redação de jornalismo da tevê Band
Postagem: Bruno Martins
Bruno!
ResponderExcluirÉ impressionante o que passa esse homem. É impressionante a resistência humana em uma situação tão delicada. e ele sorri.
Bravo pela matéria!
Beijos
Mirze
Eu admiro este homem!
ResponderExcluirQuanta obstinação e amor pela vida!
Um abraço.
Olá Valquíria tudo bem? É sempre bom ouvir alguém falando de Deus, mas são poucos os que querem "Falar". Parabéns pela sua atitude! Seja sempre bem vinda ao nosso espaço!
ResponderExcluirMirze é verdade José Alencar é um exemplo de superação, um exemplo a ser seguido e principalmente devemos pensar um pouco antes quando nos queixarmos da vida.
Sem dúvidas Gislene José Alencar é o homem!
Obrigado a todos pelos comentários