quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SARAU PENSE JÁ! TERÁ 2º EDIÇÃO NO ESPAÇO CULTURAL OPERETA


Atividade será neste sábado (07/11), a partir das 17 horas. Lançamento de livro, varal de poesias estão entre as principais atrações. 



Os poetas Cleyton Mendes e Magno Oliveira com apoio da Associação Cultural Opereta e Folhetim Assessoria estão organizando o 2º Sarau Pense Já. No próximo sábado (07/11), às 17 horas. No Espaço Cultural Opereta, dentro da sede da Associação, localizada na rua: Dr. Emílio Ribas, 168, Vila Sopreter, Poá – SP.

A atividade realizada no mês, que se comemora Dia da Consciência Negra fará alusão à data. O varal de poesias será com autores/autoras negros/negras. Opereta Canta Zumbi será apresentada pelo Núcleo Teatral Opereta. O quarteto vocal Iamani é outra atração do sarau, que ainda terá o lançamento do livro Coroações da escritora Débora Garcia.

Quem quiser se apresentar poderá sem necessidade de inscrição prévia. Durante o Pense Já haverá sorteios de brindes aos presentes. Mais informações 4638-2700.

Organizadores (Poetas Cleyton Mendes e Magno Oliveira)

Cleyton Mendes


Escritor Periférico carrega mandinga no andar, e a África em seu olhar. Autor do livro Relatos de uma Insônia. Participa de cinco outras antologias poéticas. Organizador e apresentador do Sarau Pense Já! e Grito da quebrada.








Magno Oliveira

A sua poesia Heroico Sorriso foi publicada em 2011, no livro, Antologia Poética do 1º Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Tem inúmeras publicações na internet e jornais. Participa e organiza projetos como, por exemplo, Um Poema Em Cada Árvore, 1º FLI Poaense, Sarau Pense Já! Entre outros. Militante cultural e político atuante é fundador do partido-movimento RAiZ Movimento Cidadanista. Membro do Conselho de Cultura de Poá e do Fórum Permanente de Cultura da cidade. Blogueiro criou os blogs Folhetim Cultural e o Poeta Magno Oliveira.





Débora Garcia é escritora poetisa, cantora e atriz.

Quarteto Vocal Iamani

Utilizam-se de outras linguagens artísticas. O Quarteto vocal Iamani trabalha em suas apresentações questões do universo do negro. A missão é de ressignificar a presença negra na sociedade.





Opereta Canta Zumbi

Inspirada na peça ‘Arena Conta Zumbi’ de Gianfrancesco Guarnieri e Augusto Boal e letras de Edu Lobo, a apresentação do Núcleo Teatral Opereta canta essa que é uma das grandes homenagens da dramaturgia nacional ao líder Zumbi dos Palmares.






Serviço:

2º Sarau Pense Já!

Local: Espaço Cultural Opereta
Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 168, Vila Sopreter, Poá. Próx. a Vivo.
Quanto: Grátis
Quando: 07/11 – Sábado – a partir das 17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!