terça-feira, 14 de setembro de 2010

Contadores de Mentiras 15 anos

O mês de agosto marcou a celebração de 15 anos de atividades ininterruptas dos CONTADORES DE MENTIRA, um grupo de identidade e compromisso histórico com a cidade de Suzano, que agrega valores e que vai além das relações de uma carreira teatral, pois é atuante nas culturas populares e nas relações que uma comunidade pode ter com o trabalho artístico.

Os contadores de mentira têm o orgulho de dizer que participaram de, praticamente, todos os movimentos culturais da cidade de Suzano e região do Alto Tietê. É um grupo inquieto, provocativo e articulado. Muita gente já transitou pelos contadores ao longo destes 15 anos! Foram mais de 15 espetáculos produzidos, incontáveis intervenções urbanas e parcerias com outros grupos artísticos.

No ano de 2009 ganhou o prêmio Ponto de Mídia Livre do Programa Cultura

Viva do ministério da Cultura, com o projeto de comunicação Tv Contadores de Mentira já em 2010 repetiu o feito e ganhou novamente o prêmio. Essa é só mais uma das muitas ações realizadas pelo grupo que quer dizer a outras esferas que possui um teatro fortalecido, resistente e preocupado com as questões ritualísticas e com sua identidade.

Fonte: Contadores de Mentira
Postagem e Adaptação: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!