terça-feira, 15 de julho de 2014

Chá das 5 com Beto Ribeiro: Chega de Dor




     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.




Chega de Dor

Quem poderia um dia pensar
Que a pessoa que um dia me fez feliz
Hoje me faz chorar
A pessoa que me fez tão bem
Hoje me faz sofrer
A pessoa que mais me deu prazer em viver
Hoje faz eu ter vontade de morrer

Mas hoje resolvi viver
Cansei de me dar mais do que receber
Vou pensar mais em mim do que em você
Sei que posso parar de chorar
Posso parar de sofrer
Não quero mais me envolver
Não quero machucar ninguém
E nem quero sofrer

Agora vou sorrir
Vou me entregar
Sem me iludir

Vou mudar minha vida
Só porque você quis desistir

Você quis partir

E ainda queria me ver sorrir….

Autor: Beto Ribeiro.


Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.

Twitter: @folhetimcultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!