quinta-feira, 3 de julho de 2014

Chá das 5 com Dhyne Paiva: Ainda Poetisa



Dhyne Paiva é estudante, poetisa e blogueira. Escreve poesias há pouco mais de três anos, usa redes sociais e blogs para divulgar seu trabalho. Participou da primeira edição das exposições 2 Artes, Varal de Poesias e Um Poema em Cada Árvore (em Poá). Futuramente pretende se dedicar ao jornalismo, sem deixar de lado a poesia. Nasceu em São Paulo (SP), mas resite atualmente em Guarulhos.



Ainda Poetisa

Ainda hoje sou poetisa.
Mesmo que minhas palavras tenham se perdido
e minha dor seja apenas lembrança.
Mesmo que meu amor seja desconhecido
e minha rima não seja herança.


Ainda hoje sou poetisa.
E não deixarei de escrever,
pois minha única alegria está na palavra e no sentimento.
Na palavra dita, guardada ou esquecida.
No sentimento expressado, apenas sentido
ou já adormecido.


Ainda hoje sou poetisa.
E serei até que nenhuma de minhas palavras seja relida
Ou talvez, até que nenhuma
de minhas palavras seja lembrada.
Enquanto meus sentimentos estiverem vivos
na mente dos apaixonados, pensadores ou solitários.
Enquanto minhas rimas decifrarem sentimentos.
Enquanto palavras traduzirem um momento,
ainda assim serei poetisa.





Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feira: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.

Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!