sábado, 25 de março de 2017

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

População também contará com outras atividades na Praça dos Eventos como o desfile cívico, Feira de Artesanato, bolo de aniversário, ações de recreação e Mega Show Infantil


A programação de eventos em comemoração ao aniversário de Poá será encerrada neste domingo (26) com os shows do grupo Sampa Crew e do cantor sertanejo Gabriel Corrêa. As apresentações serão realizadas na Praça dos Eventos, a partir das 18 horas. Amanhã, durante todo o dia, a população também contará com outras atividades na praça como o desfile cívico, Feira de Artesanato, bolo de aniversário, ações de recreação e Mega Show Infantil.
  
Com um estilo inconfundível, o Sampa Crew marca gerações e acumula sucessos como “Eterno Amor”, “Mesmo Assim Ninguém”, “Coração Te Acalma”, “Dessa Vez”, “Preciso de Você”, “A Carta”, “Eu nasci pra te amar”, “Dá um Sinal”, entre outros cantados por um público fiel. O grupo formado originalmente em 1987 traz na bagagem influências musicais que vão do Hip Hop ao Soul, passando pelo POP e explorando com sensibilidade a mistura tão característica na música popular brasileira.

Já Gabriel Corrêa começou na música aos 5 anos, em Brasília. Mas foi em 2013 que um simples vídeo abriu uma nova fase musical. Cantando "Logo eu", de Jorge e Matheus, o vídeo ganhou a web e superou fronteiras que ainda não tinha experimentado com sua banda. E junto com essa repercussão vieram convites um tanto quanto inesperados naquele momento. As principais casas sertanejas do Brasil queriam saber quem era o cantor.

Em 2014 recebeu um convite irrecusável de um dos principais nomes do universo sertanejo, o cantor Sorocaba: gravar um CD. E seu planejamento de carreira novamente foi surpreendido por um novo convite: participar do "The Voice Brasil", mais uma experiência sem igual neste universo musical que abriu muitas portas para Gabriel Corrêa. 

Desfile

O desfile cívico em comemoração aos 68 anos da cidade de Poá será realizado neste domingo (26), na Praça de Eventos, a partir das 9 horas, e contará com a participação dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. De acordo com o Núcleo de Desenvolvimento Educacional, a atividade contribuirá de forma significativa com a reflexão dos valores humanos num mundo cada vez mais individualizado, abordando a temática “A criança e os valores humanos no mundo em transformação”.

Feira do Artesanato

A Feira do Artesanato, na Praça dos Eventos, teve início na sexta-feira (24) e segue até este domingo (26), das 10h às 22 horas e conta com a participação de 34 profissionais poaenses, que ficam em barracas para exposição e venda. São apresentadas à população produtos diversificados de crochê, tricô, bordado, peças de madeira, entre outros.

Programação - 26 de março

Desfile Cívico

Local: Praça dos Eventos
Horário: 9 horas

Feira de Artesanato

Local: Praça dos Eventos
Horário: 10h às 22 horas
Bolo de Aniversário

Local: Praça dos Eventos
Horário: 11 horas
Recreação na Praça

Local: Praça dos Eventos
Horário: 11h às 15 horas
Mega Show Infantil

Local: Praça dos Eventos
Horário: 14h às 18 horas
Show do Sampa Crew e Gabriel Corrêa 

Local: Praça dos Eventos
Horário: A partir das 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!