sábado, 12 de fevereiro de 2011

No Café da Manhã com Poesia: Vida Tranquila

Magno Oliveira atualmente repórter cultural do Jornal Mídia Ambiental, onde escreve mensalmente uma coluna de opinião e produz a página cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã Com Poesia.

Contatos: (011) 7170-8740
bemblogs@hotmail.com
Siga me no twitter @oliveirasmagno ou twitter.com/oliveirasmagno

Vida Tranquila

Do dia
Fiquei com a alegria
A tristeza não guardei
Saudades tenho da mulher que amei
O estresse ficou lá fora
Em casa vou sorrir
Vou ser feliz agora
Ao trabalho me dedicar
Os amigos, a família vou amar.
Poesia, esporte, sonhos, minha vida
Continuar.
Não desanimar
Quando um problema aparecer
É a saída.
Podemos tentar, basta você querer.
Na laranjeira, as laranjas estão maduras
Na horta estão boas as verduras
O almoço está na mesa.
Vida tranquila eu quero,
Vida tranquila, mas em movimento eu espero.
Tenho amigos, hoje e talvez amanhã
Só não me deixem sem balas de hortelã
E para terminar
Quero te dizer
A noite eu queria te ver
Pena toda noite vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!