terça-feira, 9 de junho de 2015

EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS ESTÁ ABERTA A VISITAÇÃO NA CASA DA ESTAÇÃO EM POÁ

A mostra reúne quadros dos artistas plásticos M. Spimpollo e Ronaldo Resende. A exposição fica no Centro Cultural Casa da Estação até o dia 12 de junho



Mais uma exposição de quadros está aberta a visitação do Centro Cultural Casa da Estação, localizado na Praça Atílio Santarelli, na região central da cidade. A mostra fica no local até o dia 12 de junho e reúne obras de dois artistas plásticos – Meire Spimpollo e Ronaldo Resende.
Segundo o Centro Cultural Casa da Estação, quem visitar a exposição poderá apreciar quadros confeccionados com o uso da técnica óleo sobre tela. A artista poaense Meire, conhecida no meio por M.Spimpollo, expôs suas obras, que destacam as flores e plantas, retratadas em sua arte. Já Ronaldo expõe alguns de seus quadros, que foram pintados há 20 anos e retratam a natureza em geral. Ambos os pintores já participaram de várias exposições, sendo que Ronaldo, morador de Ferraz de Vasconcelos também está com suas obras em mostras na baixada santista e em outros estados.
A exposição fica aberta ao público no período das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 12 de junho. A Casa da Estação fica na Praça Atílio Santarelli, s/nº, no Centro de Poá.
Interesse
Os artistas que manifestarem o interesse em expor seus trabalhos no Centro Cultural Casa da Estação de Poá podem entrar em contato, por meio do telefone 4638-4509 ou ir diretamente ao local. Diante da disponibilidade será agendada uma data.

FOTO / FLÁVIO AQUINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!