Projeto "A Zona Leste é o Centro" Traz Edu Sereno

O cantor paulistano se apresentará no Sesc Itaquera no último domingo do mês durante aproximadamente 1h.


Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura ou twitter.com/folhetimcultura

O PROJETO

A Zona Leste é o Centro: Série de ações representativas da cultura das regiões periféricas. Uma cultura rica, efervescente e com propostas estéticas e características próprias, que acaba extrapolando as margens da cidade e influenciando a cena cultural como um todo. Uma oportunidade de contato direto com a produção artística da Zona Leste de São Paulo.

EDU SERENO

Com suas músicas tocando em mais de 7 capitais, o compositor paulistano Edu Sereno vem ganhando notoriedade por suas letras provocativas e arranjos autênticos. Com lançamento previsto para Outubro, O Pão Que O Diabo Ama Sou, seu disco de estreia, trata-se de um registro das canções nascidas e amadurecidas durante a turnê de seu primeiro trabalho, o EP 'Esquinas, Janelas e Canções' em mais de 40 apresentações Brasil afora.

Tocando em cidades como Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, e principalmente São Paulo, Edu tem feito shows de muita intensidade e vibração, lotando teatros e projetos importantes (Sesc, Virada Cultural, Palácio das Artes, Solar de Botafogo, Centro Cultural São Paulo, Tom Jazz com Jorge Mautner, Studio SP, Sofar Sounds, SIM) por onde tem passado.

Suas canções são coleções de histórias. Sereno divide ao longo do espetáculo sensações e experiências em relação à vida e ao mundo, que rapidamente estabelecem laços com cada os presentes, arrancando aplausos, sorrisos e lágrimas por onde se apresenta.

Para conhecer um pouco da magia do jovem compositor, veja os clips nos links abaixo:   

Serviço: A Zona Leste é o Centro
Quando: 31/01 às 16 horas
Quanto: Grátis
Onde: Sesc Itaquera
Praça de Eventos
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 - Itaquera, São Paulo – SP (11) 2523-9200

Fonte: Leandro Almeida - Assessoria de Imprensa
Postagem: Dhyne Paiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova