SKATE PARK POÁ RECEBE EDIÇÃO DO SLAM SUJEIRA

Neste próximo sábado (12/03), a partir das 17 horas, a pista de skate de Poá será palco da edição de março do Slam Sujeira, que tem como principal atração a batalha de poesias. O vencedor garante vaga para o Slam BR (Brasil) e poderá disputar o mundial, na França, em dezembro. O Skate Park de Poá está localizado na Avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva, 333, Centro. Em frente ao viaduto de Poá. Há cinco minutos da estação de trêm da cidade.

As edições do Slam Sujeira ocorrem todo segundo sábado do mês, toda edição concede vaga para o Slam BR (Brasil). Para participar do Slam é necessário inscrição de 3 poesias autorais, recitá-las sem auxílio de adereços, e não devem passar de 3 minutos. Além da competição, microfone é aberto para qualquer um expressar o que sente por meio de intervenção artística-cultural.

"Em meio há esses dias caóticos, em plena sujeira na qual somos obrigados a sobreviver, nasceu mais uma fonte de resistência. SLAM SUJEIRA, no ar. O Slam tráz como proposta, objetivos muito além da disputa, da batalha, tráz também a evolução não só dos poetas que participam mais de todos que se dão ao luxo de pelo menos darem 3 minutos de atenção. Além de priorizar a ocupação do espaço da pista de skate, trazendo cultura e informação". Diz a organização do evento por meio de sua página oficial do Facebook. Mais informações podem ser solicitadas pela rede social, por meio,  deste endereço: https://www.facebook.com/SLAM-Sujeira-1195084540507440/?fref=ts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova