quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parque Municipal Max Feffer sedia 5ª Festa das Águas nesta sexta-feira (9/7)‏

Suzano sedia nesta sexta-feira (9/7) a 5ª Festa das Águas no Parque Municipal Max Feffer. A festa é realizada pela Igreja Cristã Mundial e conta com o apoio da Prefeitura de Suzano. A expectativa é de que 25 mil pessoas participem do evento, que ocorre das 9h às 18h.

Durante a festa, a população contará com serviços gratuitos, como corte de cabelo, limpeza de pele, manicure e massagem. Os visitantes receberão orientação jurídica no local e poderão fazer um teste vocacional, além de receber dicas para conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho.

Para as crianças, haverá piscina de bolinha, cama elástica e tobogã. Entre os serviços de saúde, serão disponibilizados acupuntura, avaliação física, testes de diabetes, medição de pressão arterial e testes de acuidade visual.

De acordo com o pastor de jovens da Igreja Cristã Mundial, Everson Gonçalves Santos, também haverá tendas onde os visitantes da festa poderão receber orientação e aconselhamento psicólogico. “Se alguém quiser conversar, falar sobre problemas no casamento ou no trabalho e receber conselhos, teremos espaço para isso, com acompanhamento psicológico e pastoral”, afirmou.

A Prefeitura de Suzano faz a montagem de todas as tendas no Parque Max Feffer. Também é responsável pela instalação de banheiros químicos para os visitantes e garante apoio do trânsito, por meio da Secretaria de Transportes, Sistema Viário, Trânsito e Mobilidade Urbana. Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fica de plantão para eventuais emergências.

A Prefeitura também permite à organização da festa o uso do Parque Municipal Max Feffer e de seus equipamentos, como a lanchonete, o Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira e a piscina do local. No pavilhão, haverá show gospel e apresentações teatrais. Na piscina, será realizado um batismo para mais de cem pessoas.


Fonte: Imprensa de Suzano

Readaptação: Bruno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!