Praça da Bíblia vira palco de apresentações e muita diversão no Dia das Crianças

Cerca de 500 crianças aproveitaram com muita alegria e diversão o “Dia das Crianças”, promovido pela Secretaria de Cultura de Poá, na tarde desta terça-feira, dia 12, na Praça da Bíblia, na região central do município. “A Praça da Bíblia se tornou um espaço totalmente voltado para as crianças, com direito a lanches, sucos, pipocas, brinquedos, mágica, apresentação circense e um ambiente totalmente familiar”, afirmou o secretário da pasta, Douglas Aspasio.

Dentre as atrações, o destaque ficou para a apresentação do Circo Encantado dos irmãos Temperani que se apresentou na Praça devido à parceria da Secretaria de Cultura com a Fundação Nacional das Artes (FUNARTE). “Esse foi o segundo ano que realizamos esse evento no Dia das Crianças e com o apoio do prefeito Testinha (Francisco Pereira de Sousa), que já se comprometeu em nos ajudar, iremos proporcionar em 2011, mais opções de diversão e com uma estrutura ainda melhor”, afirmou Aspasio.

De acordo com ele, o principal objetivo foi alcançado, uma vez que, o evento visa à união da família. “Além de divertir e alegrar as nossas crianças, tínhamos a intenção de fazer com que a família também participasse e tudo transcorreu como planejamos, por isso, queremos mais crianças prestigiando o evento no próximo ano”, afirmou o secretário.

Fonte: Imprensa Poá

Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo