quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vila Perracine receberá a 9ª edição do “Prefeitura Bairro a Bairro” no próximo dia 24

A Vila Perracine receberá no próximo dia 24, a 9ª edição do programa “Prefeitura Bairro a Bairro”. O Centro Educacional do Sesi, situado na Rua Guararapes, foi o local escolhido para sediar o evento que percorre ao bairros da cidade para atender a população com diversos serviços oferecidos pela administração municipal.

A coordenação do evento também definiu um cronograma para o restante deste ano, porém, o mesmo ainda está sujeito a alterações. “Indicamos mais dois bairros para receber o ‘Bairro a Bairro’ ainda este ano, porém, voltaremos a nos reunir para definir os locais exatos”, explicou a Secretária de Esportes e coordenadora do programa, Terezinha do Nascimento.

De acordo com o cronograma preestabelecido, o evento que foi idealizado pelo prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, com o objetivo de aproximar a Administração Municipal junto à população por meio de inúmeros serviços gratuitos que são levados a diversos bairros da cidade, estará no mês de novembro no Jardim Obelisco e em dezembro em Calmon Viana. “Se não houver alterações, encerraremos com ‘chave de ouro’ o 2º ano do ‘Bairro a Bairro’ em Calmon Viana”, afirmou Terezinha.

A coordenação do evento deverá se reunir novamente durante esta semana para acertar os últimos detalhes para a 9ª edição do “Prefeitura Bairro a Bairro” e este novo encontro já será realizado no próprio Centro Educacional. “Sempre nos reunimos no local que receberá a próxima edição para podermos estudar exatamente como será a distribuição dos serviços e, assim, aproveitar o máximo possível a estrutura da escola”, explicou Terezinha.

Fonte: Imprensa-Poá

Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!