Circuito Cultural em Guararema

Depois das chuvas do mês de janeiro que deixaram boa parte da cidade de Guararema embaixo da água. A cidade irá receber o Circuito Cultural Paulista. A abertura do espetáculo será no próximo dia 21 com a peça teatral “A farsa do bom enganador – Buraco d’ oráculo.”
Adaptação para rua feita companhia Buraco d’ Oráculo da Farsa do Advogado Pathelin, peça de autor desconhecido da idade média, composta por volta de 1460, é tida como uma das mais importantes obras do teatro medieval e considerada a primeira comédia da literatura francesa. Critica e satiriza os costumes sociais da França do século XV. Uma belíssima sátira cômica.
A farsa do bom enganador tem duração de cinquenta minutos, a classificação indicativa é de 12 anos e será realizada na Praça do Coreto.

Comentários

  1. Guararema é uma cidade bem turistica e cultural sofreu muito com as enchentes d começo de ano, mas agora já se vai recuperando e volta a ter eventos culturais!

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”