Semana Cultural em Poá

Desde o dia 18 a cidade de Poá começou as comemorações do seu aniversário este ano a cidade completa 61 anos. Pela cidade já passaram Mostra de Cinema Mazzaropi, palestra sobre os direitos do consumidor com a presença do deputado federal e pré-candidato a governador do estado de São Paulo Celso Russomanno e a peça teatral “De artista e louco todo mundo tem um pouco” a partir de amanhã domingo Poá terá mais atrações culturais acompanhe agora.

21 Teatro – Os 3 porquinhos 16h no XI Paulista
22 Teatro – O enfermeiro (Machado de Asis) Bandeirante Energia 20h30 no Auditório Taiguara
23 Palestra – Palestra – Caminhos de sucesso DEP.CEL. Edson Ferrarini 16h no Auditório Taiguara
23 Teatro – As filhas da mãe 20h30 no XI Paulista
24 Palestra – Educação contra a violência Professor Luiz F. Tolles 16h00 no Auditório Taiguara
26 22h00 Praça de Eventos Show com o cantor sertanejo Daniel
27 9h Al. José Calil Desfile Cívico
27 17h00 Poá faz o show na Praça de Eventos
28 Poá faz o show 17h00 Praça de Eventos

Do dia 18 ao dia 28 acontecerá exposições de segunda a sábado no Centro Cultural Casa da Estação Exposição de Artes Plásticas das 10h00 as 17h00.
No Centro Cultural Taiguara sala 1 a exposição América irmã exposição dos países da américa do sul e também no Centro Cultural Taiguara Amácio Mazzaropi exposição da vida e carreira desse símbolo do cinema brasileiro.

Magno Oliveira foi até Poá onde acompanhou a palestra dada por Celso Russomanno e trará dentro de alguns dias tudo o que houve neste evento além de uma entrevista cedida pelo simpático deputado federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo