sábado, 6 de março de 2010

Folhetim Cultural Santa Isabel receberá o Circuito Cultural Paulista

Santa Isabel receberá o Circuito Cultural Paulista
A cidade de Santa Isabel irá receber no mês de março o Circuito Cultural Paulista 2010. Este evento conta com várias participações culturais por todo o estado de São Paulo e os eventos são de teatro, dança, música, circo e cinema a programação que é realizada pelo governo do estado de São Paulo é gratuita, além de Santa Isabel aqui no Auto Tietê as cidades de Guararema e Mogi das Cruzes também receberão eventos deste circuito.
Santa Isabel receberá o primeiro evento do Circuito Cultural Paulista no dia 13/03 às 20h00min e o segundo evento ocorrerá em abril dia 18/04 também às 20h00min. Saiba mais do evento que ocorrerá no dia treze de março.
A peça teatral “Brasil quem foi que te pariu?” é uma peça da Trupe Artemanha. A partir da visão bem humorada de dois escravos embarcaremos em uma viagem musical pela história de um Brasil que nunca se viu, de uma forma alegórica a Trupe Artemanhã, celebra o encontro entre o índio, o branco e o negro que geraram o nosso Brasil de multifaces, raças e credos.
Uma peça que é livre para todos os públicos “Brasil quem foi que te pariu?” tem duração de cinquenta minutos e o local é de fácil acesso Praça da Bandeira no centro de Santa Isabel.
Fique por dentro da programação deste evento não deixe de acompanhar as próximas edições do Informativo Cultural que irá ao ar todo o dia 1 e 15 de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!