sábado, 20 de março de 2010

Inscrições abertas para a participação em “A Paixão de Cristo”



A secretaria de cultura e turismo está com inscrições abertas aos atores e figurantes interessados em participar da encenação “Paixão de Cristo – Este amor nunca será esquecido.” O elenco terá aproximadamente 150 pessoas (entre atores principais e figurantes) a peça será encenada por alunos do curso de teatro da secretaria de cultura e turismo da cidade de Itaquaquecetuba.
Todos os detalhes estão sendo supervisionados pela prefeitura de Itaquaquecetuba, o espetáculo, contará com quatro palcos, efeitos de luzes, sonoplastia e também policiamento.



Neste ano, o evento está previsto para ser apresentado dia 2,3 e 4 de Abril no Parque Ecológico Municipal.
Rua: Cabrália Paulista; Bairro da Estação. Às 19h00min.
Em 2009, os organizadores confirmaram uma platéia de 2,5 milhões pessoas e acreditam que irão atrair novamente este público.
Para os que pretendem participar do elenco desta peça, deve efetivar sua inscrição na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, estrada de Santa Isabel, 761 Monte Belo. Mais informações pelo telefone: 4745-2111.

Um comentário:

  1. A Paixão de Cristo é uma atração no mês de março e na cidade de Itaquaquecetuba vai ser uma grande festa mostrando a trajetória do filho de Deus.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!