No Café da Manhã com Poesia: Até o fim


Magno Oliveira atualmente é repórter cultural, colunista esportivo, blogueiro e é responsável pelo Folhetim Cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã Com Poesia.






Contatos: (011) 7170-8740
bemblogs@hotmail.com
Siga me no twitter @oliveirasmagno ou twitter.com/oliveirasmagno

Até o Fim


Isso tem me consumido
A tristeza vem
E parece não querer fugir
Tento sorrir
Tento finjir
Não tenho conseguido
Quero o bem
Tento assim
Posso não conseguir
Mas vou tentar
Lute comigo
Não me abandone, vamos até o fim
Vamos amar, vamos acreditar,
Vamos ainda sou seu amigo.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá