terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chá das 5 com Beto Ribeiro: Conversando Comigo Mesmo




     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.




Conversando Comigo Mesmo

Hoje conheci uma pessoa especial
Extrovertida e muito legal
Falamos de poesia
Discutimos o bem e o mal
Falei de minha vida
Ela me chorou sua historia
Falei sobre meu amor
Ela lhe achou muito legal
Falei de seus medo
Ela me deu alguns conselhos
Falei que você me amava
Ela me disse que você é engraçada
Falei de meus sonhos
Ela me chorou seus medos
Quando dei por mim
Conversava comigo mesmo

Autor: Beto Ribeiro.



Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta
Terça-feira: Beto Ribeiro
Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira
Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão
Sexta-feira: Ailton Sales
Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.


Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!