quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Chá das 5 com Dhyne Paiva: Dolorosa Partida



Dhyne Paiva é estudante, poetisa e blogueira. Escreve poesias há pouco mais de quatro anos, usa redes sociais e blogs para divulgar seu trabalho. Participou da primeira edição das exposições 2 Artes, Varal de Poesias e Um Poema em Cada Árvore (em Poá). Futuramente pretende se dedicar ao jornalismo, sem deixar de lado a literatura. Nasceu em São Paulo (SP), mas reside atualmente em Guarulhos.


Dolorosa Partida


A rua deserta prova que você já foi;
no meu quarto o seu cheiro ficou.
Na minha mente a lembrança do seu doce sorriso;
meu coração pedindo para o tempo voltar.


A solidão agora é minha companheira,
nada mais será como antes.
Vi você indo embora,
ficando de mim cada vez mais distante.


A dolorosa cena se repete
várias e várias vezes em minha mente.
Você me deu as costas,
a porta se fechou.
Por algum tempo esperei,
mas você nãos mais voltou.



Meu coração ainda te chama,
mas você parece não me ouvir.
Sem te ter ao meu lado,
viverei procurando um caminho a seguir.








Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feira: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.

Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!