"ENCONTROS" Tributo ao cantor Djavan Hoje no Otto Music Hall

Wander Soares trás nesse show as composições e a vida deste compositor Alagoano que enfatiza a cultura nacional, abordando história e sensações dele mesmo. No repertório, clássicos de Djavan como: “Flor de Lis”,“ Lilás”, “Oceano”, “Eu Te Devoro”, “Se”, “Sina”, entre outros sucessos.


Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura


Para esse show, os músicos são Vander Soares dando voz aos clássicos, Leandro Freixo – Teclado, Zepa – Flauta, Cassio Acioli – bateria, Vinícius Veloso – baixo acústico e elétrico e o produtor musical Reizilan.
Multi talentoso, Wander Soares é violinista, cantor e compositor. Estudou na escola de música Costa Neto e fez curso básico na Escola de Musica Vila Lobos. Já se apresentou em diversas casas de espetáculos do Rio de Janeiro, atualmente faz shows em São Paulo com o apoio e produção de Reizilan Cartola Neto e ainda se apresenta nos bares da boemia de Vila Isabel, Tijuca e Praça da Bandeira onde consegue arrebanhar um grande publico para os seus shows no Rio de Janeiro.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=nYWTcMHwlIw

Otto Music Hall
Horário: 21h
Ingresso: R$ 30,00
Endereço: Rua Mariz e Barros, 1050 - Tijuca
Telefone: 2254-0740
Capacidade: 150 pessoas
Faixa etária: 16 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron e Visa Vale
Fonte: Biro Assessoria
Postagem: Dhyne Paiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá