sábado, 8 de agosto de 2015

PREFEITURA DE POÁ ANUNCIA A EXPOÁ 2015

O evento será realizado de 4 a 7 de setembro, na Praça de Eventos. Surpresas, novidades e shows farão parte da festa poaense
Foto: Julien Pereira
A tradicional e mais aguardada festa da cidade, a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais – Expoá 2015, será realizada de 4 a 7 de setembro. O anúncio foi feito na tarde da última quinta-feira (6/08). O evento que entra em sua 43ª edição promete momentos de encanto e muitas surpresas e, principalmente toda a beleza e diversidade das premiadas orquídeas, aliado é claro, com o segmento musical, já que shows estão agendados para os quatro dias de festa. 
A abertura solene, será às 10 horas, do dia 4 de setembro, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central, local da realização da exposição. “É uma importante festa para o nosso município, que atrai grande público durante todos os dias de evento, que contará com novidades”, adiantou o chefe do Executivo poaense.
Sob a temática ‘Circo Vintage’, a maior festa da cidade terá diversos expositores de plantas e orquídeas, além da feira de artesanato apresentando a produção de belos artigos dos artistas do município e ainda presença de empresas da cidade.
Na coletiva também foram anunciados os shows, e conhecidos artistas do cenário musical brasileiro e da cidade irão se apresentar. Já na sexta-feira (4/09), quem vai cantar e encantar o público será o Roupa Nova, que sobe ao palco às 22 horas. O dia 5 será de puro rock, isso porque a banda poaense Alma Truque, segunda colocada no Poá Festival deste ano, vai abrir com todo o seu talento as apresentações da noite, às 20 horas, para que em seguida o Titãs cante seus clássicos.
E os shows não param. No domingo (6/09), Gisele e Cristoilma, vencedoras do Poá Festival se apresentam também às 20 horas, e às 22 horas, Thiaguinho com todo o seu carisma fará seu show. No último dia da Expoá, 7 de setembro, a festa será encerrada com chave de ouro com a apresentação do sertanejo Luan Santana, as 22 horas. A Secretaria de Cultura informou que para conferir os shows, será preciso doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar e fubá), pelo ingresso, a partir do dia 20 de agosto, nos postos que estarão espalhados em mercados e equipamentos públicos e divulgados oportunamente. 
Mas as atrações não param por aí. Quem for à exposição, vai contar com uma excelente praça de alimentação com variedade, incluindo o restaurante da Assistência Social.
Parada das Orquídeas
Outra atração muito aguardada é a Parada das Orquídeas, sucesso de público e que reúne em torno de 600 participantes, entre alunos e professores do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade, e que trazem toda a magia da primavera, através de um desfile colorido e coreografado. A Parada será nos dias 6 e 7/09, sempre às 17 horas, na Avenida Antônio Massa.
“A Expoá é uma festa que mobiliza a população, que comparece e faz questão de prestigiar”, afirmou o Prefeito Marcos Borges.
A Praça de Eventos, local da Exposição, fica na Avenida Antônio Massa, 150, na região central. Com fácil acesso e pelo tamanho, a Praça tem a capacidade de receber muitas pessoas. Estima-se que passem pela Expoá cerca de 300 mil pessoas. O evento conta ainda com um site – www.expoa.sp.gov.br .

Horário da Exposição
Das 10 às 22 horas (entrada franca)
 Horário dos Shows
4/09
22 horas – Roupa Nova
5/09
20 horas – Alma Truque
22 horas – Titãs
6/09
20 horas – Gisele e Cristoilma
22 horas – Thiaguinho
7/09
22 horas – Luan Santana
(*1 quilo de alimento em troca do ingresso)
Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!