sábado, 8 de agosto de 2015

Patricia Maia Faz Homenagem à Cartola, no Aqua Bossa Lounge, em Ipanema

A cantora fará uma apresentação em homenagem à um dos maiores ícones da música brasileira, neste sábado, dia 8 de Agosto, no Rio de Janeiro.


Foto de Manoel Guimarães
Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura

"Cartola: Uma histórica cantada" é um espetáculo musical com um pouco de dramaturgia. Patricia Maia é acompanhada por Pedro Holanda, no Violão de 7 Cordas  e Eber De Freitas, na Percussão. Através de releituras de suas belas canções, um pouco da história por trás de cada composição e também a história da vida de Cartola é revelada.
No repertório, estão clássicos como “As R​osas N​ão F​alam”, ​“Alvorada”, "Autonomia”, “O Sol N​ascerá” e  “O Mundo é U​m M​oinho”. ​
A trajetória de Cartola, da infância até a velhice, será mostrada nos trazendo uma reflexão sobre poesia, talento e destino.
As parcerias com diversos outros gênios da música, o encontro com Villa-Lobos, a fundação da Estação Primeira de Mangueira e ​a juventude sofrida,​são aspectos que serão abordados.
O espetáculo conta ainda com a direção de Bruce Gomlevsky, um grande talento do teatro brasileiro como ator e diretor. Bruce esteve à frente do espetáculo musical "Renato Russo". Como diretor, coleciona diversos prêmios e indicações importantes. Sua visão teatral traz o diferencial a este trabalho.
Patricia Maia tem mais de 20 anos de experiência na carreira musical. Acompanhou diversos cantores fazendo backing vocal, dentre eles Marcelo D2  (com o qual gravou o CD/DVD Acústico MTV), Bebeto (CD/DVD Bebeto AoVivo), entre outros.  
Em sua trajetória musical teve a chance de participar de trabalhos ao lado de grandes nomes como Seu Jorge, Zelia Duncan, Diogo Nogueira,  Sandra de Sá e Luiz Melodia.
Em 2009 esteve no programa "Domingão do Faustão" da Rede Globo cantando ao vivo duas músicas da diva internacional Celine Dion.


Aqua Bossa Lounge
Show: Cartola: Uma homenagem cantada.
Horário do show: 21h
Ingresso: R$ 50,00
Endereço: Rua Prudente de Morais, 416 – Ipanema, segundo andar do restaurante Rayz
Telefone: 2522-0627              
Capacidade: 80 pessoas
Faixa etária: 18 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa, Elo e Alelo
Vallet: R$ 15,00 

Fonte: Biro Assessoria
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!