segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bailarino Paulistano, Anderson Patrick Nascimento Lima, Recebe Bolsa de Estudos no Exterior

Entusiasmado com a possibilidade de aperfeiçoar a sua técnica, Anderson precisa arrecadar uma quantia de aproximadamente R$ 20 mil para custear passagem, hospedagem e alimentação.


Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura
Participe do grupo do FC no Facebook
 
Uma das revelações da dança, Anderson Patrick Nascimento Lima, 19 anos, atual aluno bolsista da Escola Paulista de Dança, foi premiado com uma bolsa dotrainee program da American Repertory Ballet of Princeton, Nova Jersey,
A conquista é resultado de um vida dedicada ao ballet, em que começou a ter aulas de dança clássica e contemporânea, com apenas 9 anos, por influência de sua irmã gêmea. “A dança me ensinou muitas coisas que levo para a minha vida, como ter disciplina, concentração, postura e, acima de tudo, ter foco para alcançar o que queremos, pois muitas vezes as nossas rotinas não são fáceis, são horas e mais horas de ensaios, mas no final não podemos demonstrar o nosso cansaço físico e emocional para a plateia.”, explica Anderson Nascimento.
 
O bailarino foi um dos 24 selecionados para representar o Brasil no Youth America Grand Prix (YAGP) 2015, Nova Iorque, o que possibilitou fazer uma audição com o próprio diretor daAmerican Repertory Ballet of Princeton. “Para a minha viagem à Nova Iorque, tive o auxílio financeiro de familiares e amigos, sou muito grato a eles, mas dessa vez, como o curso tem duração de um ano, preciso da colaboração de outras pessoas para que o meu sonho possa ser realizado: subir ao palco com uma das companhias mais renomadas do mundo e, transmitir todo o conhecimento que eu adquirir aos profissionais das artes no Brasil”.
 
Os interessados em patrocinar a viagem do bailarino, sem valor mínimo estipulado para doação, podem contribuir até o dia 20 de agosto através do link:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/estudos-de-danca-nos-eua

Fonte: Marrese Assessoria
Postagem: Dhyne Paiva

Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!