Edição de Março teve como tema o amor, Magno Oliveira teve a poesia Alguém publicada |
Faça o download (baixe) a revista aqui:
Ou peça pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com
Passou o carnaval, passou mais da metade do inverno europeu e cá estamos nós com uma nova edição temática. Viemos falar de amor!
O amor é o que há de mais intrínseco na vida de cada um de nós. Somos feitos de amor e vivemos na contínua busca dele. Somos felizes quando damos amor e quando recebemos.
O amor é o que há de mais intrínseco na vida de cada um de nós. Somos feitos de amor e vivemos na contínua busca dele. Somos felizes quando damos amor e quando recebemos.
Há tantas formas de amar como há de viver. Ama-se a família: filhos, pais, irmãos, sobrinhos, tios, primos e todos mais.
As mais lidas da semana
Ama-se os amigos, nossa família escolhida e que, muitas vezes, acabam tornando-se de uma importância não sonhada. Ama-se alguém especial, alguém que consegue entrar coração a dentro da gente e lá permanecer. Ama-se o universo, a natureza, os animais, a vida.
Não foi à toa que um dia um dia foi dito e é repetido até hoje: “Amai-vos uns aos outros”. “Amar ao outro como a si mesmo”. Amar.
O amor por um filho é o amor-dedicação. O amor por alguém que divide nossa vida, pode passar por muitas etapas, muitas variações desta melodia chamada amor. Mas sempre voltará ao mais básico dela: simplesmente amar.
Amor é energia que nos move e nos convida a viver melhor.
Este foi o motivo pelo qual escolhemos este tema para a revista de março. Porque precisamos mais do que nunca redescobrir o amor sob todas as suas formas.
Leia também
SESC POMPEIA: 30 ANOS
CIDADELA DA LIBERDADE: LINA BO BARDI E O SESC POMP...
WALTER RODRIGUES MINISTRA OFICINA DE LITERATURA E ...
No Café da Manhã com Poesia: Me Apaixonei
CONTADORES DE MENTIRA - TRAJETÓRIA
CIDADELA DA LIBERDADE: LINA BO BARDI E O SESC POMP...
WALTER RODRIGUES MINISTRA OFICINA DE LITERATURA E ...
No Café da Manhã com Poesia: Me Apaixonei
CONTADORES DE MENTIRA - TRAJETÓRIA
O mundo anda conturbado demais. Tragédias nos afogam em lágrimas e fazem nosso coração se encher de questões construídas pela tristeza. E só o amor é remédio para tanto. Nada mais, nada menos.
Temos hoje nesta edição mais de cem autores que vieram falar do que conhecem bem: o sentimento, a emoção de amar.
Você deve ter percebido que há apenas um mês saiu a revista de fevereiro (com o tema Mulher, um universo). Pois é... Resolvemos fazer a revista mensal por um tempo e assim dar mais oportunidades a tantos que buscam escrever conosco. Veremos no segundo semestre se continuaremos assim ou voltaremos a fazê-la bimestral.
Nesta edição temos uma novidade que vai agradar, com certeza, a todos: ganhamos colunistas que, voluntários, falarão de assuntos os mais diversos a cada nova revista. Você lerá sobre arte, literatura, comportamento, cinema, etc.. Um novo mundo se abre dentro do Varal.
É, o Varal cresceu! Anda solto por aí atravessando continentes e fazendo com que pontes se estabeleçam e diminuam as fronteiras entre a literatura de um canto e outro. Interligando pessoas que têm em comum estas grandes paixões: ler e escrever em Português.
Brasileiros, portugueses, angolanos, moçambicanos. A Língua Portuguesa está alçando um voo sobre mares bem pouco navegados. E está voando bem, aterrissando em corações espalhados por este maravilhoso planeta em que vivemos.
Nossos preparativos para o 27o Salão Internacional do Livro de Genebra estão de vento em popa, com muitos livros chegando para exposição e divulgação.
Nossa segunda participação contará com mais de vinte autores autografando seus livros durante o evento. Autores estes vindos das mais diversas regiões do Brasil e também da Europa. Teremos vários lançamentos de livros, entre eles o volume 3 de nossa coletânea Varal Antológico, um grande orgulho.
Teremos a presença da Literarte, que lançará dois livros durante o evento, com sua representante Dyandreia Portugal e vários coautores dos dois livros.
E o I PRÊMIO VARAL DO BRASIL DE LITERATURA continua recebendo inscrições. São contos, crônicas e poemas que nos chegam todos os dias. Este concurso, que pretende premiar os melhores trabalhos nestas três categorias, levará os seis primeiros lugares para o volume 4 da coletânea Varal Antológico em 2014!
Nossas atividades, feitas com dedicação e amor, têm conquistado sempre mais pessoas dispostas a participar. Por isto não hesitamos em continuar.
Queremos que o amor da leitura e da escrita se espalhe cada dia mais dentro de cada um e cada vez mais longe se leia, escreva e valorize a Língua Portuguesa.
E claro, sempre com nosso estandarte maior guiando nossos passos: Literário, mas sem frescuras!
Muito obrigada por estar conosco!
Faça o download (baixe) a revista aqui:
Ou peça pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com
Visite o blog http://magnooliveirapoeta.blogspot.com.br/
Visite o blog http://magnooliveirapoeta.blogspot.com.br/
Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil
Fonte Varal do Brasil Postagem Magno Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por interagir conosco!