sexta-feira, 23 de abril de 2010

Confirmado no Festival da Cultura o “ACUDA BENEDITO”



Arujá nos dias 22 e 23 de maio estará realizando o Festival de Cultura este evento contará com 24 horas de programação cultural você terá todos os eventos publicados aqui no blog não perca!


O Acuda Benedito é um espetáculo que estreou em março de 2009 e foi contemplado com os prêmios Funarte de Teatro de Rua e Carequinha de estímulo ao Circo. Haverá a linguagem tradicional do mamulengo, mesclado de técnicas circenses e outras formas animadas numa saborosa invenção de tipos e bonecos que recriam a crônica do mundo globalizado. Apresentarão no Festival da Cultura, que se realizará nos dias 22 e 23 de Maio, no centro da cidade, serão 24 horas de Mostras Culturais em Arujá, a partir das 22:00 horas. O foco é a “diversidade cultural”. Inspirada na bem sucedida experiência desenvolvida na cidade de São Paulo, a Virada Cultural, é um sucesso em todas as suas edições.




Este evento acontecerá no dia: 23 de Maio às 16:00 horas, na Praça Central de Arujá – Coreto

Praça: Benedito Ferreira Franco

Um comentário:

  1. Quero aqui agradecer ao Professor Afrânio de Arujá pelo carinho e atenção dada ao nosso blog espero sempre poder estar mostrando aqui o trabalho da Secretaria de Cultura de Arujá aqui no blog.
    Parabéns Afrânio pelo trabalho executado na Secretaria de Cultura de Arujá e pelas informações cedidas.
    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!