quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rede Record e Ressoar Cultura e Cidadania

A rede Record de televisão, o Instituto Ressoar e a Prefeitura Municipal de Santa Isabel realizará no dia 11 de abril o 5º Dia de Ação de Saúde e Cidadania, acontecerão atendimentos gratuitos no Poupa Tempo móvel ( Certidões, carteiras de trabalho, 1° via do RG e serviços eletrônicos). Atendimentos (médicos, odontológico, jurídico e psicológico). Exames (diabetes, hipertensão e acuidade visual), vacinas, cortes de cabelos, manicure, massoterapia e muito mais.

O evento ainda contará com a participação de vários artistas entre eles: Cristiano, Eterno Prazer, Lincon e Luan, Média 14, Netho e Davy, Carlos e Jader, Kelly Key, Saulo Roston, Mulher Moranguinho, Lados Opostos, Maicke e Matheus, Igor e Ianco, Guto e Nando, Buddy Flake, João Vitor e Edson.

Os atendimentos e os shows são gratuitos, participe desta festa! Que será realizada na Escola Estadual Professora Gabriela Freire Lobo e Praça da Bandeira.
A equipe completa do Folhetim Cultural estará no evento e trará fotos, entrevistas e tudo o que acontecer neste dia.

7 comentários:

  1. Concerteza será um belo evento e nós traremos tudo para vocês.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a REDE RECORD de televisão, está de parabéns pelo belo trabalho com o instituto RESSOAR,creio que o evento será grandioso e enriquecedor para a cidade,todos estão de parabéns, o BOLETIM CULTURAL está cada vez mais interessante,trazendo-nos informações de cunho cultural de alto nível.
    BETH ARAUJO.

    ResponderExcluir
  3. De fato a Rede Record está de parabéns é a segunda vez que este evento chegará a cidade de Santa Isabel levando muita cultura, muita cidadania ao povo de lá e o Folhetim Cultural estará lá sim concerteza para trazer tudo o que rolar neste evento.
    Só uma observação é claro que quando se fizer por onde críticas ou elogios eles serão dados e neste caso a Record merece elogios.
    Obrigado Bethe pelos elogios ao Folhetim Cultural nós ficamos felizes com isso. É sinal que este trabalho que está começando agora está sendo bem feito os elogios serão transmitidos ao Bruno Martins e ao Léo Guedes que são parte da nossa família.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Olá Beth Araujo sou Bruno Martins e agradeço suas singelas palavras de elogio ao nosso trabalho que fazemos o possivel para ganharmos reconhecimento das autoridades. Mais do que simples blogueiros somos amantes da boa comunicação, por isso quando for preciso estaremos sim fazendo a cobertura destes eventos que trazem ao povo Cultura e Cidadania, mas quando for necessário as criticas a determinados assuntos também estarão abertas para que vocês seguidores e não seguidores coloquem o seu ponto de vista, assim como você fez e são leitores assim como você que fazem do Fohetim Cultural esse veiculo de informação e credibilidade aos nossos leitores.
    Muito Obrigado

    Ass: Bruno Martins

    ResponderExcluir
  5. Onde as pessoas querem que ele esteja! Mas não liguei o seu comentário Marcos a matéria. Mas está valendo... continue participando, pois esta participação e suas participações serão muito importante para que possamos crescer.

    Ass: Magno Oliveira
    Responsável pelo Folhetim Cultural poeta e blogueiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!