sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Livro retrata conquistas e acontecimentos do ano na Mkt Virtual

Registro se divide em 108 páginas para destacar os principais cases e tudo o que aconteceu de mais impactante no ano

Os especialistas sempre recomendam registrar os acontecimentos de nossas vidas, para que possamos sempre refletir sobre o passado e trabalhar na melhora do futuro. Foi pensando nisso que a sócia-diretora criativa da Mkt Virtual, Ludmilla Rossi, desenvolveu um projeto para reunir em um livro aqueles que foram os principais acontecimentos do ano de 2014. O livro "O que 2014 nos ensinou" conta com diagramação e projeto gráfico da própria Ludmilla e textos do colaborador e roteirista Rodrigo Budrush.
"Em 2009 tivemos um ano histórico, onde criamos o primeiro livro-registro de como é um ciclo de 365 dias aqui na Mkt Virtual", conta Ludmilla no livro. "Aquele ano nos trouxe um crescimento inédito, junto com um número que poucas empresas podem contar: turnover zero." Cinco anos depois, a intenção foi de repetir o registro, já que o ano de 2014 merecia esta retomada. "Crescemos bastante e fizemos várias coisas novas enquanto todo mundo estava meio... pessimista", ela explica.
Um ano em 108 páginas
Ao longo de suas 108 páginas, o livro conta todos os destaques da trajetória da Mkt Virtual ao longo de 2014, mostrando tanto os cases de destaque do ano como acontecimentos que impactaram todo o País. Cada um dos principais projetos realizados durante o ano recebeu destaque entre as páginas do livro. E também há espaço para relatar momentos impactantes do ano, como o acidente aéreo em Santos envolvendo o então candidato à Presidência, Eduardo Campos.
"Tivemos muitos trabalhos desafiadores e muitas atividades especiais. Foi o ano onde realizamos entregas que estávamos aguardando por muito tempo, como é o caso do projeto Expedição Oriente", conta. A Expedição Oriente é a nova aventura da Família Schurmann, que é famosa por ter dado duas voltas ao mundo a bordo de um veleiro e que conta com uma exclusiva plataforma gamificada em paralelo à viagem.
"Conseguimos expandir algumas áreas importantes e crescer em mercados de enorme potencial. Além de termos dias bem especiais, como o que saímos para velejar com Heloísa e Vilfredo Schurmann", conta. Para ela, o diferencial de 2014 na história da Mkt Virtual foi o foco na capacitação de lideranças: "Essa virada é essencial para que a Mkt Virtual continue crescendo sem perder sua essência e qualidade", ela conclui.
O livro também reserva um espaço especial para homenagear os próprios colaboradores da Mkt Virtual. É o caso do gerente do departamento de pós-vendas da Mkt Virtual, Christian Nigmann, que completou 10 anos de casa em 2014. Também são destacados os colaboradores que entraram para a Mkt Virtual neste ano, aqueles que cresceram de cargo e, claro, as festas.
O download do livro pode ser feito gratuitamente através do site da Mkt Virtual, em http://www.mktvirtual.com.br/2014/.
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!