terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Evento do TIP ensina como usar o humor para aprimorar o trabalho

Conduzido pelo diretor de Conteúdo do Grupo Abelha e da agência HaHaHa, programa mostra como o humor pode ser uma ferramenta eficiente de liderança
Humor não é só para humoristas. Esta é a mensagem principal que o evento Humor como Ferramenta de Trabalho busca passar em sua passagem pelo TIP, marcada para fevereiro de 2015. Apesar de ser sempre associado a lazer e entretenimento, o humor também é uma poderosa ferramenta de trabalho. Conduzido por Daniel Salsa Lopes, o evento vai mostrar como usar o humor para aprimorar sua liderança, melhorar resultados e manter relacionamentos.
O programa "Humor Como Ferramenta de Trabalho" traz aprimoramento para os chamados agentes de transformação, que são todos os profissionais que lidam de forma direta ou indiretamente na influência de mentes e corações. São novos empreendedores, recém formandos, professores, instrutores e lideranças de qualquer segmento. Daniel Salsa Lopes, condutor do programa, acredita que a aventura da carreira pode ser imensamente produtiva, satisfatória e realizadora.
O evento acontece em um sábado, dia 7 de fevereiro, das 10h às 17h, no TIP. As inscrições devem ser feitas pela internet.
Tópicos
  • A origem. As 7 referências do Programa;
  • O Humor com bem útil. A Teoria da Diversão; O feirante x a caixa de supermercado;
  • Valores: tirar o cotovelo da mesa ou me realizar?
  • Crenças: Os Óculos que vemos o mundo.
  • Quereres. A direção que agimos no mundo.
  • Ações. A prática.
  • MotivAções. O motivo para agir. A motivação genuína.
  • Sinergia. 1+1 >2. Valorização das #
  • A estrutura da Motivação.
Sobre o palestrante
Daniel Salsa Lopes é pesquisador em desenvolvimento pessoal, palestrante e facilitador de treinamentos. Dramaturgo, humorista e ator. Diretor de Conteúdo do Grupo Abelha e da agência HaHaHa. Autor do Programa em Desenvolvimento Pessoal: Humor Como Ferramenta de Trabalho. Autor da palestra/stand up comedy #verdades.inconvenientes para adolescentes. Foi finalista do 1º Concurso de Stand Up do Jornal Folha de S.Paulo em 2013.
Serviço
Humor como Ferramenta de Trabalho, com Daniel Salsa Lopes
Datas: 7 de fevereiro de 2015, das 10h às 17h
Endereço: TIP, Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 238 - 7º andar
Preço: de R$ 84 a 120

Fonte: Ricardo Prado - TIP
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!