segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Fundação Pró-Memória promove segundo encontro com a artista Tânia Turcato

Serão oferecidas 30 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email eventos@fpm.org.br ou pelo telefone 4223-4780.
Tância Turcato
Estão abertas as inscrições para a segunda Oficina com a artista Tânia Turcato – Vivências de Ateliê, que será realizada pela Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul neste sábado (17/1), das 10h às 12h, na Casa de Vidro (Praça do Professor, s/n° - altura da Av. Goiás, n° 1.111). 

O encontro faz parte das atividades paralelas da exposição Semiótica dos Afetos – Pinturas de Tânia Turcato, em cartaz na Pinacoteca Municipal até o próximo dia 20, e também contará com a presença do curador da mostra, Klaus Hofer
Numa perspectiva pedagógica, a curadoria propõe uma reflexão sobre os processos de subjetivação, ou seja, sobre as práticas de educação, formais e informais, por meio das quais o sujeito interioriza o conjunto de critérios que acabam por determinar suas escolhas. Uma vez que estes processos nos constituem, o exercício crítico foca-se em duas frentes: na legitimidade destes processos e de seus resultados, e nas contribuições que a arte pode trazer para o processo (contínuo) de formação da pessoa. 
Fonte: Fundação Pró-Memória
Postagem: Dhyne Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!