segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Encerrada enquete do Folhetim que perguntava qual cidade o leitor preferiria ler no blog

Foi encerrada, neste domingo (25), enquete onde perguntava qual a preferência dos leitores do Folhetim Cultural quanto as cidades, que desejavam ler notícias.

Uma das novidades do Folhetim para 2015,ano em que completa 5 anos, é a realização de enquetes através do grupo no Facebook do blog. A primeira realizada, foi no mês de janeiro, teve início no dia 06 e encerrou se no dia do aniversário de São Paulo.

A pergunta feita foi: De qual cidade você deseja ler informações sobre cultura no Folhetim Cultural?

Ao todo foram 23 votos, os internautas tinham ao todo 11 opções. Sendo elas: Santa Isabel, Arujá, Itaquaquecetuba, Poá, Guarulhos, São Paulo, Suzano, Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Salesópolis e Guararema.

A opção mais votada foi Poá com 5 votos, seguida de Santa Isabel, Suzano e São Paulo com 4 votos, após estas cidades seguiu na lista de preferência do leitor Guarulhos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes com 2 votos. As outras cidades não receberam nenhum voto.

"Nos próximos dias buscaremos atender estas demandas apresentadas pelo nosso leitor, pois ouvir e atender ao pedido do usuário é a concretização do objetivo da enquete." Diz Magno Oliveira, que completa. "Incentivaremos cada vez mais a participação do nosso leitor, democratizar o acesso a informação, informar com qualidade e credibilidade é uma das nossas missões." Finaliza o poeta e blogueiro, fundador do Folhetim Cultural em 2010.

A próxima enquete será definida nos próximos dias e realizada a partir de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!