terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Flip recebe prêmio Rio+Empreendedor

Festa Literária Internacional de Paraty foi representada no evento por Mauro Munhoz, presidente da Associação Casa Azul

Mauro Munhoz, presidente da Associação Casa Azul, realizadora da Flip, recebeu o prêmio Rio+Empreendedor, criado pelo Lide Rio e pela Rio Negócios em 2011 para reconhecer, homenagear e divulgar ações de empresários ou gestores públicos que contribuem para o desenvolvimento econômico, expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Rio de Janeiro.


A Flip – Festa Literária Internacional de Paraty recebeu o prêmio na categoria regional Costa Verde. As categorias regionais, criadas para a edição de 2014, contemplam os polos de desenvolvimento de outras regiões do Estado: Médio Paraíba, Região Serrana, Norte Fluminense, Costa Azul e Costa Verde. Os setores que tiveram destaque no Rio+Empreendedor 2014 foram: capacitação e desenvolvimento, entretenimento, gastronomia, indústria, infraestrutura, inovação, hotelaria e turismo, financeiro, moda, óleo e gás, saúde e varejo.
“Foi muito gratificante para a Casa Azul receber este prêmio. Ele reflete o apoio à Flip e ações que promovem o desenvolvimento local por meio da cultura”, disse Mauro Munhoz ao receber o prêmio Rio+Empreendedor pela Flip.
O Rio+Empreendedor premiou, ao todo, 18 personalidades que contribuem para o crescimento econômico e social do Rio de Janeiro. José Mariano Beltrame, Secretário Estadual de Segurança, foi o homenageado dessa edição devido a seu comando no projeto das Unidades de Polícia Pacificadora, responsável pela redução dos índices de criminalidade no Rio de Janeiro.
Fonte: A4 Comunicação.
Postagem: Dhyne Paiva.

Um comentário:

  1. Olá. Conheci seu site por meio da página Literatura É Arte. Gostei bastante. Também mantenho um blogue voltado, sobretudo, para resenhar (HQ, romances etc.). E outro onde posto produção minha (poesia, desenhos, fotografias). Se estiver a fim de parceria, é só conhecer meus espaços. Se gostar de algum, pode seguir e me avisar, que seguirei de volta. Abraços!
    Site de Resenhas: http://kleitongoncalves.blogspot.com.br
    Site de Poesia: http://poesias-ilustradas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!