quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia do índio será lembrado com capoeira

Dia 19 de abril, segunda-feira, será comemorado o dia do índio e a Escola Estadual Laurentina Lorena Correia da Silva fará uma homenagem no periodo noturno aos índios a apresentação será feita pelo grupo de capoeira da igreja católica da cidade de Santa Isabel.
A homenagem será as 21h00 na sexta-feira dia 16 de abril, somente para os alunos do Ensino Médio da escola. Isso ainda ocorrerá para os alunos do periodo diurno da esola, porém não há datas definidas para isto ocorrer.
Nesta sexta-feira a Equipe do Folhetim Cultural estará presente e trará com detalhes semana que vem aqui no blog a homenagem com exclusividade.

Um comentário:

  1. Vai ser muito bacana concerteza a apresentação de capoeira este grupo eu já tive o prazer de conhece-los e entrevista-los para o Blog Folhetim Cultural e eu tenho certeza que vai ser uma bela roda de capoeira.
    Quero aqui dizer que quando apresentação ocorrer de manhã e tarde eu estarei presente levando poesia para homenagear os índios.


    Eu infelizmente não poderei estar presente no dia pois estarei no circuito cultural paulista em Mogi das Cruzes, porém tenho certeza que o Léo Guedes irá representar bem o Blog e trará uma bela matéria.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!