quinta-feira, 10 de junho de 2010

5ª Festa Junina das Associações Unidas começa nesta quinta-feira (10/6)‏

A 5ª Festa Junina das Associações Unidas tem início nesta quinta-feira (10/6) no Largo da Feira do Parque Maria Helena, próximo ao Terminal Vereador Diniz José dos Santos, o Terminal Norte. A ação conta com o apoio da Secretaria de Cultura, que garante toda a estrutura da festa. A atividade se encerra no domingo (13/6).

Associações Unidas é um grupo de entidades que nasceu devido à necessidade de reivindicação de melhorias para o bairro. A festa surgiu como uma forma de confraternização do grupo.

A festa começa às 17h, com cerca de 30 barracas típicas, que servirão quentão, pipoca, pé-de-moleque, vinho quente, entre outros.

Na quinta, a apresentação musical começa às 20h, com a banda Mynassom – A Família do Forró. No dia 11, apresenta-se a dupla Kleber e Fábio. No dia 12, será a vez da Banda Canta Brasil às 19h. Em seguida, às 21h, sobe ao palco a banda Paixão Moleque.

O encerramento da festa será no domingo com uma apresentação de catira às 19h e o show de Sandro e Rafael, às 21h.

Estrutura
A Prefeitura de Suzano é responsável por toda a estrutura do evento, como a montagem das barracas e palco, contratação dos artistas, segurança, por meio da Guarda Civil Municipal, e instalação de banheiros químicos.

Programação
10/6
20h – Mynassom – A Família do Forró

11/6
20h – Kleber e Fábio

12/6
19h – Banda Canta Brasil
21h – Banda Paixão Moleque

13/6
19h – Catira
21h – Sandro e Rafael
Fonte: Imprensa de Suzano
Reprodução: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!