Artistas plásticos representam Suzano em exposição no 1º Salão de Talentos da Universidade Internacional da Flórida‏

Artistas plásticos de Suzano vão expor suas obras a partir da próxima quarta-feira (16/6) no 1º Salão de Talentos da Universidade Internacional da Flórida, em Miami, nos Estados Unidos. A ação é uma parceria entre o The Office Arts, a Associação Suzanense de Artes Plásticas e as prefeituras de Suzano e Lauderhill. Doze artistas representarão Suzano, expondo um total de 44 obras produzidas no município.

A exposição terá obras de todo o país e será realizada até o dia 26 deste mês. O articulador em artes plásticas Policarpo Ribeiro, da Secretaria de Cultura, irá representar a Prefeitura de Suzano no evento. Ele levará também para a Prefeitura de Lauderhill, cidade-irmã de Suzano, cartas da Associação Suzanense de Artes Plásticas (Asap), da Associação dos Músicos de Suzano (Amas), da Dançar e da Associação Paulista de Artes Cênicas (Apac). Nos documentos, estas associações se comprometem a receber artistas americanos em Suzano em 2011, para intercâmbio cultural.

Confira a lista dos artistas que representam Suzano na exposição:

Betto
Pedro Neves
Aline Baliberdin
Expedito dos Santos
Samuel Campos
Ruti Guedes
Policarpo Ribeiro
Mário Freire
Caroline Batistela Winkler
Rodrigo Sanches de Ávila
Alan Costa Domingues
Diego da Paz Silva
Bruno Shinji Kurotsu
Jéssica Fortes
Keno
Fonte: Imprensa de Suzano
Reprodução: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo