quarta-feira, 23 de junho de 2010

Show do Falamansa deve atrair mais de 5 mil pessoas

O grupo Falamansa se apresenta no próximo dia 2 de julho em Suzano no 4º Arraiá Solidário, a partir das 16h no Largo da Feira (entre as ruas Benjamin Constant e Konoe Endo, no centro). São esperadas mais de 5 mil pessoas no evento que encerra a Campanha do Agasalho 2010. O show é gratuito, mas haverá área reservada para aqueles que trocarem seu ingresso até o dia 1º de julho por uma roupa ou calçado. Os ingressos são limitados.

Os convites para a área reservada devem ser trocados no Fundo Social de Solidariedade (Fuss) da Prefeitura de Suzano. Para obtê-lo, é necessário levar um par de calçados a partir do número 28 ou um conjunto de roupa acima do tamanho 6 – todos novos e infantis. O Fuss fica no 1º andar do Paço Municipal (Rua Baruel, 501 – Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4745-2195.

Toda a infraestrutura da festa será montada pela Prefeitura de Suzano. Será instalado, no local, um palco para a apresentação do Falamansa. Também haverá no espaço banheiros químicos e a segurança será feita pela Guarda Civil Municipal e por seguranças particulares. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficará de plantão no evento.

A Prefeitura também fará a decoração do local e instalará um portal de entrada para a festa. Além da apresentação da banda de forró, haverá 24 tendas de comidas e bebidas típicas de festas juninas, que serão comandadas por entidades sociais parceiras do Fuss. O dinheiro arrecadado com as vendas será revertido às próprias associações.

A festa contará também com a apresentação de quadrilha e, no evento, serão divulgados os premiados da 6ª edição do Concurso Colcha de Retalhos, que prevê a confecção de colchas por grupos. As colchas ficarão em uma área de exposição. O projeto, em sua quarta edição, ensinou bordado e patchwork.

Falamansa
O grupo de forró universitário, ritmo que começou a ser difundido há mais uma década, está prestes a lançar um novo trabalho, o DVD do show “10 anos Rindo à Toa - Por um mundo melhor!!!”, gravado em agosto de 2009, em Caraguatatuba, litoral norte paulista. Em seu último disco, chamado de "Segue a Vida", o grupo traz mensagens positivas pelas quais a banda ficou conhecida, como alegria, amor e fé.

Discografia
Deixa Entrar (2000) - disco de diamante
Essa é pra vocês (2001)
Simples Mortais (2003)
Um dia Perfeito (2004)
MTV ao Vivo (2005)
Segue a Vida (2007)
10 anos "Rindo à Toa" - Por um mundo melhor!!! (2010) – lançamento em breve

Fonte: Imprensa de suzano
Adaptado por: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!