segunda-feira, 1 de abril de 2013

Neste sábado Fim de Semana Literário

A ideia é simples levar literatura as pessoas. A internet é uma ferramenta importante no dia a dia do ser humano cada vez mais jovens são os internautas. O Folhetim Cultural buscará atrair estes jovens, ser opção para os adultos e assim agregar mais para quem já conhece literatura e ser o ponto inicial para quem ainda não teve um contato com ela.

A programação busca agregar valores, experiência formas diversas de entrar em contato com o leitor carente de qualidade literária e também porque não dizer num mundo hoje onde infelizmente não recebemos atenção pelo trabalho que executamos: quantidade. Sim, quantidade, trazemos quantidade sem deixar de lado a qualidade.

Ao longo da semana o Folhetim Cultural é atualizado a todo o momento trazendo as principais notícias do cotidiano cultural nacional, com coberturas de grandes eventos nas maiores praças do Brasil: FLIP (Festival Literário de Paraty, Exposições no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) Centro Cultural Itaú, MASP, SESC, Cidades de São Caetano e do Alto Tietê também são notícia em nosso blog. Pois o intuito é divulgar e levar cultura ao nosso leitor, fiel que nos visita diariamente sempre trazendo índices enormes de audiência no último mês o Folhetim Cultural recebeu milhares de visitas isso é motivo de orgulho a nós.

Agora os nossos fins de semana terão mais literatura, estamos assim dando continuidade a um trabalho que já se iniciou há muito tempo.

A nossa amiga Carolina Pinheiro Lomba que começou a contribuir conosco este ano com Palavras de Carolina estará conosco uma vez ao mês no Chá das 5, que agora voltou e melhor com sábado tendo 2 edições ás 5 da manhã e ás 5 da tarde, estamos trabalhando para que o Chá das 5 seja dominical também por isso já estamos negociando a presença de novos escritores, estamos dando a oportunidade de estes participarem conosco abrindo mais um porta a eles, porta essa que nunca fechará.

Eu, Magno Oliveira continuo aqui humildemente com minha coluna de poesia sábado e domingo ás 7 de manhã. Está sendo encaminhada o lançamento de meu primeiro livro e após este outros virão.

Roberto Prado amigo incondicional do Folhetim Cultural e pessoal assim como é Beto Ribeiro e David White passaram neste sábado. Roberto com seus Devaneios Ranzinza ás 10 da manhã que é mais talentoso irá nos encantar, vale lembrar ele é mais talentoso do que Ranzinza aliás de Ranzinza não tem nada. Beto Ribeiro  com sua poesia ás 15 ele que ano passado já contribuía conosco volta. David White faz sua estreia com sua poesia ás 19.

A intenção do Folhetim é de abrir portas por isso você nosso leitor também poderá participar do nosso blog enviando seu texto para que possamos publicá lo inicialmente iremos disponibilizar dois horários o das 12 e das 21. Envie para: folhetimcultural@hotmail.com

Será um honra publicá lo.

Magno Oliveira

Abaixo nossa programação


Um comentário:

  1. HOLA AMIGO: UNOS DÍAS TARDE, PERO CON LAS GANAS DE SIEMPRE, PARA DESEARTE UNA FELIZ PASCUA Y TODO EL ÉXITO DEL MUNDO.-
    ABRAZOS.-

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!