terça-feira, 19 de agosto de 2014

Chá das 5 com Beto Ribeiro: Estilo Hardcore




     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.




Estilo Hardcore

Minha revolta é de segunda a segunda
Um HARDCORE no ultimo volume é o que me faz viver
Esse é meu jeito de ser
Revoltado, esculachado e largado
Quem vê pensa que sou um coitado
Todos as noites andando largado
Vivendo apressado
Com muitos, porem sempre solitário
Toda noite em uma cama estranha
Toda noite uma pessoa diferente
Me levanto antes do sol nascer
E te esqueço antes mesmo de você adormecer
Esse é meu estilo

Meu estilo HARDCORE de ser

Autor: Beto Ribeiro.


Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.


Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!