sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NOVIDADE NO FOLHETIM

O Folhetim Cultural anuncia o seu mais novo colaborador: Luciano Neto.



Luciano Neto é jornalista. Escreve desde quando se apaixonou pela primeira vez. Gosta de música e cinema. Acredita em amor verdadeiro, em vida após a morte e seres humanos.


                    


   AMOR, LOUCO AMOR

Eu sofri calado. Eu chorei sem ninguém ver. Eu senti dor e você não soube disso. Você não viu o que eu passei e as coisas que eu fiz por causa de você. E mesmo assim, mesmo com toda a minha dor, eu continuo gostando de você. Porque você não é apenas aquela que me faz sonhar. Você também é a minha irmã, a minha companheira, aquela que caminha comigo nos mesmos passos.
 Eu matei uma garrafa de whisky, eu matei uma garrafa de vinho, eu matei muitas latas de cerveja, mas eu nunca vou matar você, porque você vive dentro de mim. Pode parecer filosofia de boteco, que seja! Tudo que eu falo pra você, tudo que eu falei pra você, todas aquelas frases, tudo aquilo que veio do fundo do meu coração, foi verdadeiro.
 Você nunca me disse o que eu gostaria de ouvir, mas não importa. Eu quero apenas mexer com você, fazer você compreender que o mais legal é isso, é a gente mostrar para as pessoas, a gente fazer as pessoas se sentirem bem. Porque sofrer é muito ruim, meu amor. Sofrer não é legal, fazer sofrer é pior ainda. Então, eu queria dizer pra você que eu adoro quando você me beija, eu adoro quando você me abraça, me dá aqueles beijinhos. Eu adoro quando você me ofende, eu adoro quando você me faz sofrer porque eu amo você, eu sempre te amarei.
 Você não apareceu no meu caminho por acaso. Você não é uma página virada, você é um livro aberto que eu leio todos os dias antes de dormir. E nas minhas orações eu peço para que no dia que eu morrer, eu morra com você, pra te fazer companhia em outro mundo.
Autor: Luciano Neto.

Fiquem ligados no FC e conheçam outros textos deste poeta.

Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!