quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA EDUARDO CAMPOS

O Jato em que viajava o candidato caiu em bairro residencial de Santos (Cidade no Litoral de São Paulo) nesta quarta-feira (13).


Eduardo Campos viajava para cumprir sua agenda de campanha. 

O ex-governador de Pernambuco (candidato pelo PSB, à Presidência da República), viajava com outras seis pessoas,entre ela cinco passageiros e dois tripulantes, não houve nenhum sobrevivente. 
Duas crianças, duas mulheres e uma idosa vítimas do acidente que moravam na área onde caiu o avião foram para a Santa Casa de Santos. Segundo o hospital, todas passam bem.
A Polícia Federal,  a Aeronáutica e a Polícia Civil vão apurar a causa do acidente. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

 A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial de três dias. "Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência", afirmou a presidente em nota oficial.

Outras Informações:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!