quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Chá das 5 com Dhyne Paiva: Brasil



Dhyne Paiva é estudante, poetisa e blogueira. Escreve poesias há pouco mais de três anos, usa redes sociais e blogs para divulgar seu trabalho. Participou da primeira edição das exposições 2 Artes, Varal de Poesias e Um Poema em Cada Árvore (em Poá). Futuramente pretende se dedicar ao jornalismo, sem deixar de lado a poesia. Nasceu em São Paulo (SP), mas reside atualmente em Guarulhos.




Brasil

Uma vez alguém me disse
que eu deveria ter orgulho do meu país.
Pois não sofremos com furacões ou tsunami
e por isso eu deveria estar feliz.


Mas esses desastres são coisas da natureza,
eu deveria estar feliz ao ver tanta pobreza?
Crianças que roubam o que comem.
Homem matando homem!



Essa é a nossa triste realidade
miséria e violência.
Analisando a cidade
Essa medíocre existência.






Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feira: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.

Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!