TESTINHA REASSUME A PREFEITURA DE POÁ

Testinha retorna ao cargo e agradece o apoio popular

Na manhã desta sexta-feira, dia 22, o prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, reassumiu a Administração Municipal em cerimônia realizada na Prefeitura. O chefe do poder Executivo que estava afastado do cargo foi recebido com muita festa e enfatizou: “Temos mais 2 anos e meio e temos muito ainda para fazer por Poá”.
Testinha fez questão de agradecer o apoio dos funcionários, secretários e, principalmente, da população. “O apoio que recebi nas ruas foi emocionante e fundamental, eu andava pela cidade de cabeça erguida por saber que sempre fiz o melhor pela cidade e por saber que tenho o apoio da população”, disse.
Ao lado do seu secretariado e dos vereadores Gian Lopes, Ricardo Massa, Alexandre Provisor e Laudijane Ferreira Cavalcante, a Lau, o prefeito assinou a ata de posse e foi reconduzido ao seu gabinete. “Cheguei aqui pela vontade do povo e é pelo povo que continuarei trabalhando, e os projetos terão prosseguimento, pois não podemos parar o desenvolvimento pelo qual Poá vem passando nos últimos anos”, afirmou o prefeito.

FOTO: EDUARDO GUIMARÃES
         POSTAGEM: DHYNE PAIVA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”