terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chá das 5 com Beto Ribeiro: O Enigma "Eu"




     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.



O Enigma “Eu”

Minha vida me engana
Já não sei quem sou
Quando vou para a cama
Não consigo mais sonhar
Nunca sou a mesma pessoa ao me levantar
Mal consigo respirar
Eu quero me matar
Minha vida anda tão desigual
Me sinto um grande animal
Hoje durmo
Sem querer sonhar
Minha vida me engana
Já nem sei quem me ama
Eu olho para qual quer pessoa
E só penso em leva-lá para a cama
Eu não quero mais saber
Eu só quero prazer
Quero deitar e adormecer
Hoje eu quero deitar e amar você
Amanha não sei se assim vai ser
Não sei se meu coração adormeceu
Mas sei que é o enigma

O grande enigma “Eu”.

Autor: Beto Ribeiro.



Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta
Terça-feira: Beto Ribeiro
Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira
Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão
Sexta-feira: Ailton Sales
Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.


Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!