quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Chá das 5 com Dhyne Paiva: Salve-me



Dhyne Paiva é estudante, poetisa e blogueira. Escreve poesias há pouco mais de três anos, usa redes sociais e blogs para divulgar seu trabalho. Participou da primeira edição das exposições 2 Artes, Varal de Poesias e Um Poema em Cada Árvore (em Poá). Futuramente pretende se dedicar ao jornalismo, sem deixar de lado a poesia. Nasceu em São Paulo (SP), mas reside atualmente em Guarulhos.




Salve-me

Minha alma chora,
mas meus olhos já não produzem lágrimas.
Minha alma grita,
mas dos meus lábios palavras não saem.
Minha alma descanso pede,
mas meu corpo já não sente nada.
Salve-me.


Meu corpo,
já não obedece aos comandos da mente.
Meu corpo,
já não atende os desejos do coração.
Meu corpo,
já não comporta esta pesada alma.
Salve-me.



Salve-me
das dores físicas mortais.
Salve-me
das angustias sentimentais que me afligem.
Salve-me
do pesadelo de viver só.





Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feira: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.

Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!