Espetáculo circense é realizado na Praça de Eventos

Alunos da oficina de circo da Prefeitura de Poá, realizada na cidade por meio da Secretaria de Cultura, se apresentaram no sábado (29/11)

O espetáculo foi intitulado de ‘Dançando com o circo’

Os alunos da oficina circense da Prefeitura de Poá mostraram todas as habilidades e técnicas adquiridas ao longo deste ano, em um espetáculo intitulado ‘Dançando com o circo’, realizado no Centro de Convenções ‘Prefeito José Massa’ na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, no sábado (29/11). O evento teve a participação do público, por meio da interação promovida pelos alunos.


Segundo o secretário de Cultura, Douglas Aspasio, além de apresentar todas as técnicas circenses, os alunos da oficina fecharam e festejaram o ano. “Diversas artes fizeram parte desta belíssima apresentação e todos estão de parabéns, pois absorveram e aprenderam muito na oficina”, disse o secretário, comentando também que a oficina circense é realizada pela secretaria duas vezes por semana (quartas e sextas-feiras), na Praça de Eventos.
Quem esteve na Praça de Eventos para assistir o espetáculo, conferiu a atuação de cerca de 20 jovens e suas apresentações de malabarismo, trapézio, desenvoltura em tecido, monociclo, equilíbrio e, ainda, a arte do riso, com os palhaços, já que este trabalho também faz parte do currículo do curso.
A idade dos alunos do curso varia entre 8 e 25 anos. A Secretaria de Cultura de Poá informou também que os interessados em participar dessa e de outras oficinas, terão a oportunidade a partir de janeiro, mês em que as inscrições são abertas, porém o dia está em definição e assim que estiver marcado, será divulgado.
FOTOS / JULIEN PEREIRA Fonte: SECOM Poá Postado por: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá