sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Núcleo de Música da Opereta encerra o ano com Recital e Ação Social

Encerrando as comemorações de 20 anos de atividades ininterruptas, a Associação Cultural Opereta fecha o ano de 2014 com diversas atividades. No Espaço Cultural Opereta serão realizadas as seguintes ações:

Dia 12/12, às 19 horas - Recital com alunos do Núcleo de Música Opereta,
Dia 13/12, às 10 horas - Ação Social - Alunos do Núcleo de Música Opereta apresentam trecho do musical 'O Quintal' e realizam doação de presentes para crianças atendidas pela Pastoral da Criança do Jardim S. José de Poá.


 



E para encerrar o ano, o Núcleo Teatral Opereta foi convidado para participar da 6ª Mostra de Teatro de Rua de Guarulhos com a comédia de rua 'O Papagaiato'. A apresentação ocorrerá no dia 20, às 15 horas, no Calçadão da Rua Dom Pedro II, no centro da cidade.

Informamos, ainda, que já encontram-se abertas as inscrições para interessados em participar 
do elenco da 16ª Edição do maior espetáculo teatral ao ar livre do Alto Tietê, Passos da Paixão 2015. Informações podem ser obtidas pelo fone 4638-2700, de segunda à sexta-feira.

A diretoria da instituição aproveita para agradecer a parceria de tantos apoiadores e patrocinadores ao longo de 2014 e de tantos outros que possibilitaram a continuidade das ações sócio-culturais da Associação Opereta nestes 20 anos de existência.


Espaço Cultural Opereta - Rua Dr. Emílio Ribas, 168 - V. Sopreter (próx. a Vivo)
Blog: www.acopereta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!