sábado, 14 de maio de 2011

No Café da Manhã com Poesia: As pessoas


Magno Oliveira é poeta, blogueiro e repórter cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã com Poesia. 



Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com ou bemblogs@hotmail.com




As pessoas


As pessoas pedem para eu explicar
Mas elas não dizem o que querem entender.
O que eu vou falar?
O que eu vou dizer?
Se eu ainda não aprendi a amar
Se eu ainda não aprendi a viver.
Como eu vou explicar?
Como eu vou entender?

Magno Oliveira


Las personas

La gente me pide que explique
Pero no dicen lo que ellos entienden.
Qué estoy hablando?
Qué puedo decir?
Si todavía no he aprendido a amar
Si todavía no he aprendido a vivir.
Cómo voy a explicar?
Cómo voy a entender?




Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!