quinta-feira, 26 de maio de 2011

ORQUESTRA JOVEM DA CULTURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


Atualmente a Orquestra Jovem da Cultura conta com 80 integrantes













A Orquestra Jovem de Poá, da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para novos músicos. Os aprovados receberão uma bolsa de R$ 300,00 e terão ensaios duas vezes por semana, as terças e quintas-feiras, sempre no período noturno.
“É importante frisar que os aprovados também deverão ter disponibilidade para se apresentar em eventos realizados pela secretaria ao longo do ano”, ressaltou o secretário da pasta, Douglas Aspasio.
Os interessados em participar deverão estar na faixa etário de 07 a 25 anos, e comparecer à sede da Secretaria que está situada na Alameda Pedro Calil, nº 50, na área central de Poá, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. “Não é necessário residir no município, porém, à necessidade de que os músicos tenham experiência em seus próprios instrumentos”, explicou Aspasio.
Os inscritos passarão por uma seleção técnica, onde os músicos terão um teste de audição e deverão tocar duas peças, uma de livre escolha e a segunda a primeira vista. “A Orquestra Jovem de Poá foi instituída no início da Administração e, atualmente, é composta por 80 alunos que, nesse um ano e meio, já se apresentaram em vários eventos organizados pela Secretaria de Cultura”, disse o secretario, completando que, as vagas disponíveis são as seguintes: violino, viola, violoncelo, flauta transversal, oboé, fagote, trompete, eupitonium, teclado ou piano e percussão. O telefone para mais informações é o 4638-8804.

FOTO / JULIEN PEREIRA
Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Poá)
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!