segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São Paulo 458 anos: Clipe musical Ira! Pobre Paulista

Mais uma música em homenagem a essa importante cidade do Brasil. Agora Irá! Pobre Paulista.
Pobre Paulista
Ira!
Todos os não se agitamToda adolecencia acataE a minha mente giraE toda ilusão se acabaDentro de mim sai um monstroNão é o bem, nem o malÉ apenas indiferençaD EÉ apenas ódio mortal 
Não quero ver mais essa gente feiaNão quero ver mais os ignorantesEu quero ver gente da minha terraEu quero ver gente do meu sanguePobre São Paulo, Pobre paulista, Oh, OhPobre São Paulo, Pobre paulista, Oh, Oh (Repete desde início)
Eu sei que vivo em louca utopiaMas tudo vai cair na realidadePois sinto que as coisas vão surgindoÉ só um tempo pra se rebelar
Pobre São Paulo, Pobre paulista, Oh, OhPobre São Paulo, Pobre paulista, Oh, Oh (Repete desde início)
Parou, pensou e chegou ... a essa conclusão
Pobre São Paulo, Pobre paulista, Oh, OhPobre São Paulo, pobre paulista...Pobre São Paulo, pobre paulista...Pobre São Paulo, pobre paulista...Pobre São Paulo, pobre paulista... 
Letra retirada: http://www.vagalume.com.br/ira/pobre-paulista.html

Vídeo retirado do Youtube

Produzido por Magno Oliveira



Twitter Folhetim Cultural: 

Facebook Folhetim Cultural: 

E-mail Folhetim Cultural: 
folhetimcultural@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!